sexta-feira, 6 de maio de 2022

me and you

 Tu é desenhista

Eu sou escritor

Eu te faço um poema

Porque tu me deixou


Eu fico pensando em você ao por do sol.

Geralmente no fim da tarde e no início da noite:

Você sempre me vem na cabeça a essa hora.

E não é difícil de entender.

Foi nessa hora que tu entrou em mim

Tu fez parte de mim

E eu fiz parte de você.


Naquela tarde de abril, ainda reflito:

fiquei mais no seu abraço

Do que de fato transando contigo…

E isso diz muito 

Mas muito sobre mim.

Mas você nao fala comigo!


Me chama de fofo

Mas não me beija!

Tem tesão em mim?

Mas não me deseja!


Te mando isso não sei porque

Talvez traduza um pouco de tudo

Não sou seu

você não é meu

Nem por todo amor do mundo


Tu é desenhista

Eu sou escritor

Eu te faço um poema

Porque tu me deixou…


E pensando bem:

Eu também me deixaria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário