terça-feira, 10 de novembro de 2020

10 mil metros

comecei nadando pouco

alguns 25 e parava

a piscina que era longa ficou curta

e com sua ajuda eu aprendi nadar


resolvemos a vida e nos ajeitamos

e essa amizade aquática fez de nós amigos

como eu 

//sinceramente//

 nunca tinha tido na vida


> entretanto < 


o que faz comigo eu fiz contigo

o egoísmo fez com que eu perdesse um amigo

e acho sinceramente que as coisas nunca retornarão

a ser o que era antes…


e nem que eu nadasse dez mil metros à sua frente,

Alvaro,

eu nunca quis estar tão perto


/Mas/

acho que vou continuar nadando

pra longe de você me afastando

Até que em outro porto eu possa chegar


Fui navio e você cais

Fui caos e você aguentou demais


Até que afundei

e /afundo/

nesse mar desconhecido


Acho que isso é uma despedida

de uma amizade, a partida

de algo que eu

(de coração)

tentei fazer funcionar


são momentos da vida

um término, quem diria…


Eu te amo, amigo.

Vou te deixar amar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário